quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

107. # Today Was a Fairytale.



 Sabes o que eu pensava dos contos de fadas antes de tu apareçeres? Dos «era uma vez» e dos «e viveram felizes para sempre» bem, na minha cabeça isso não existia. Acreditar que o principe viria um dia? Bem, se eu fosse uma princesa acabaria sempre sozinha á espera do principe, fechada na torre, pois ao meu encontro só vinham lobos maus. Quando tu já estás tão cansada de esperar começas a habituares-te ao lado mau das coisas, começas a deixar de acreditar no «principe encandado» e a render-te ao «labo mau».
E de repente, numa noite escura, sem esperanças, apareçe um principe sem tu teres pedido que ele viesse. Um principe que te quiz vir salvar, adeus lobo mau, adeus tristeza, adeus lado mau das coisas! O principe e a princesa ficam juntos e ... viveram felizes para sempre! A princesa deixa de ser princesa para ser a rainha dele. Mas lembra-te Rei, se algum dia fores embora, a rainha volta a ser princesa, o reino cai, ela volta á torre e volta a deixar de acreditar em principes encantados. E hoje sim, eu posso dizer que acredito em principes encantados e que vivo num conto de fadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário