terça-feira, 18 de janeiro de 2011

108. # Five Minutes To Midnight.


Quando tu és novo a tua vida dá muitas voltas e tu nunca sabes se poderás voltar atráz. Quando és novo os teus problemas pareçem o fim do mundo e tu o que te sabem dizer é «vai ficar tudo bem» quando tu sabes que não. Mas a vida dá uma volta de 180º graus e tu fazes novos amigos, esqueçes os antigos amores, tu foges de casa e voltas a achar que a tua mãe te vai matar mas tudo o que ela faz é ficar feliz por tu teres voltado em segurança e tudo o que tu fazes é ter ficado feliz por teres feito algo estúpido antes do liceu acabar. E tu conheçes um rapaz, e pensas que ele é o teu mundo e derepente voçês acabam e tu passas a noite a chorar ao telefone com a tua melhor amiga, descobres que o teu melhor amigo sempre gostou de ti e não sabes como lidar com a situacção. E então, chega a sexta á noite e tu queres embebedar-te com os teus amigos e a tua mãe não deixa porque tu tens de estudar e tu esperas que ela adormeça e saltas pela janela. E agora eu tenho 14 anos, continuo invensivél, eu tenho um namorado e ele tem uma banda de rock e eu já pressionei o botão «memorizar» para nunca me esqueçer de fazer tudo o que aqui disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário