terça-feira, 18 de janeiro de 2011

110. # The way I am.


«Esta música é para toda a gente.. que se lixe, calem-se e oiçam.

Eu sento-me com um pacote de lays e um pocate desta coisa que me dá a merda necessária para ser a MC mais malvada deste mundo e desde de nascença eu fui amaldiçoada com esta mania de ofender e apenas expressar esta merda estranha e bizarra que funciona, que é viciante e ajuda-me a aliviar toda esta tensão que me deixa 'stressada e que agora está a acabar comigo e ai eu descanço sossegada, mas pelo menos tenham a decência de me deixarem em paz quando me virem por ai a divertir-me ou a conviver com os meus amigos e não venham falar comigo. Eu não te conheço nem te devo porra nenhuma, eu não sou a senhora LG, não sou o que os teus amigos pensam, eu não sou a Sr.Amigável, posso ser uma caca se voçês se meterem comigo, eu fico fudida, estou sem paciênca e se tu me vens ofender eu levanto-te 10 pés acima do chão e estou-me a cagar para quem está lá e me viu acabar contigo. Vai chamar um advogado, mete um processo, eu vou rir-me de ti na corte e comprar-te um guarda-roupa, estou farta de discutir, eu não sou má por querer mas é só isso que eu consigo ser, e eu sou, tudo o que voçês disserem que eu sou, se eu não fosse, porque que eu ia dizer que sou? Ás vezes eu sinto-me como o meu pai, odeio ser incomodada com estas merdas, é constante ''oh são as dicas ofensivas delas, aquela dica nem rimou'' e voçês mostram um dedo para mim e então eu mostro um para voçês também, só que não é o indicador ou o mindinho ou o anelar ou o polegar, é o dedo que tu mostras quando tu te estás mais a cagar, quando tu não aguentas mais as cenas que te dizem porque eles já estão fartos também e então voçês atacam-me porque eu mando estas dicas. Mas eu estou feliz porque os fãns e amigos dão-me forças para continuar a mandar cada vez mais e eu estou de volta. Eu estou tão farta de ser admirada que chego a desejar morrer ou ser atropelada e deixar toda gente para que os rumores parem, para pararem de dizer que eu não vou ter mais sucesso do que a «caminhos da vida» e as pessoas pensam que eu tenho um estilo pop e fazem-se de meus amigos por eu gravar sons e eu não tenho paciencia lidar com pessoas que pensam que eu sou uma gaja que tenta ser famosa só porque gravo músicas e mando dicas fudidas e eu cago e eles continuam a perguntar as mesmas malditas perguntas:
Em que escola estudas? Em que bairro tu cresceste? O por quê, quem, o que, quando, aonde e como e eu puxo os meus cabelos porque eles me estão a enlouqueçer-me e eu não aguento mais, eu estou a correr, a andar, descanso e sento-me. E eu estou agradeçida por todos os fãns que tenho, mas não quero andar sempre com gente por perto. ''NÃO'' eu não te vou dar um autógrafo, podes-me chamar de antipática, eu estou feliz

Nenhum comentário:

Postar um comentário