terça-feira, 18 de janeiro de 2011

109. # Forever In My Life.


Muita gente acha estranha a maneira como nós falamos, como tu consegues ser querido, dizeres que me amas e mandares-me ir foder no mesmo momento. Como nós somos tão incomuns comparados ao resto dos namorados que existentes. Mas eu não quero um namorado normal, que seja sempre querido e que faça tudo para me agradar. Quero um namorado que seja um comleto chanfrado, que seja mais doido que eu, que seja querido mas que tinha a capacidade de me irritar, que me aguente ver chorar mas que me saiba chamar á razão quando eu estiver irritada. Quero um namorado que seja capaz de apanhar uma bebedeira em vez de me dizer para não beber, quero que seja capaz de mandar á merda quando eu lhe apontar um dedo, quero que tenha a coragem de me apresentar aos pais e aos amigos e que seja capaz de discutir com a minha melhor amiga. Bem meu amor, eu não quero mais ninguém sem seres tu.
 

2 comentários: