sexta-feira, 26 de novembro de 2010

13. # I think we have an emergency, I think we have an emergency!


Desculpem-me pelas falhas, mas nunca ninguém me ensinou a respirar..
É um dos piores momentos da minha vida e tu não estás aqui, e ela também não está..
E eu simplesmente, não aguento.
Falhaste comigo, e logo na pior altura.
Sabes que nunca te falhei, fosse o que fosse, fosse quando fosse, e fossem as horas que fossem..  e tu continuas a não ouvir, continua a ver, és parte deste meu mau-estár, quando devias estar a contribuir para o bem dele..
Conheçes-me há tempo suficiente para saber como fuciono, sabes que já morri e voltei a viver demasiadas vezes mas que nunca chegei a isto, e onde estás tu?
Chorei demasiadas vezes , mas tu continuaste lá , continuaste a fazer promessas e agora quebraste-as, todas de uma vez.
E eu estou aqui, sentada, e continuo a escrever para ti, na esperança que tu venhas ler, ou que te importes, por conta própria, visto que  sou a tua suposta Melhor amiga, certo (?)

Nenhum comentário:

Postar um comentário