domingo, 21 de novembro de 2010

2. # Clarity.


As coisas estão a tornar-se claras agora.
Sei que vou ver-te em breve e isso torna as coisas mais dificeis.
Na escola as coisas pareçem melhorar, com os amigos por perto é como se o tempo voasse. Mas nem os amigos nos conseguem curar todas as feridas.
Perdi-me para conseguir o que queria, perdi o meu rumo e não sei como voltar.
É como se todas as portas se tivessem fechado todas e as janelas estivessem trancadas a cadiado, apenas eu e estas quatro paredes que insistem em ser o único sitio onde eu me (-re)conheço. Quero fazer parar as lágrimas, quero poder voltar a respirar.
Quero encontrar outra porta, outra solucção e outra saída que me leve para bem longe daqui, quero calar as vozes que insistem em teimar comigo dentro da cabeça deixando-me sem saber o que fazer.
Eu quero um novo começo.

Um comentário: