quarta-feira, 24 de novembro de 2010

7. # Best friend, you're disappeared like evreything else.


São 22:52 e eu estou a congelar complemente.
Nunca pensei que me fizesses isto. Não tu.
 Supostamente uma das pessoas mais importantes da minha vida, o meu suposto melhor amigo ?
Depois de tudo o que aconteçeu durante um ano, supostamente não me ias deixar-me não é?
Era suposto poder contar contigo para tudo, para todos os momentos bons ou maus, e agora pergunto-te, onde é que tu estavas?
Onde tens estado nestes dias? Onde estavas quando eu estava a chorar ou simplesmente não conseguia respirar ?
É suposto eu poder contar contigo daqui para a frente? Vão dizer-ma que a culpa é minha?
A verdade é que não me vieste falar, não me respondeste e também não te preocupaste. Há muito tempo que deixaste de te preocupar, por isso, não começes agora, porque o mal já está feito, e tudo o que era suposto deixou de aconteçer.
Amo-te , melhor amigo.

Um comentário: