terça-feira, 23 de novembro de 2010

6. # Weakness.


Desculpa melhor amiga.
Ainda não te contei, mas é esta é uma boa maneira de começar a falar.
Hoje as coisas melhoraram, mas como eu tinha dito, nem os amigos nos curam todas as feridas, e hoje as vozes na minha cabeça falaram mais alto.
Eu não queria deixa-las gritar mais alto do que eu na minha cabeça, mas esta era a única maneira de (tentar) voltar a juntar cada pedaçinho do que está partido. É a única maneira que tenho de me sentir viva novamente.
Quero voltar a sonhar, os sonhos são memórias distorcidas da nossa realidade, não era a solucção, mas era um novo começo.
Parou de chover, e eu preciso da chuva de volta. Preciso das minhas memórias de volta, preciso da minha realidade, preciso de tudo o que podia chamar meu.
Desculpa André, eu tentei, juro que vais ter a minha velha 'eu' de volta.

Um comentário: