domingo, 28 de novembro de 2010

20. # And somehow you've got everybody fool.


Há uma lição da qual nunca me vou esqueçer, algo que está presente na minha vida todos os dias.
Mentiras.
Toda a gente mente ás vezes. Uma pequena, doce e inocente mentira pode mudar tudo.
Mas como diz o ditado, a mentira tem perna curta, e quando alguém descobre, ou mentes de novo para não te cair a máscara ou dizes a verdade.
Infelizmente, a primeira opcção é sempre a mais utilizada, apaixonas-te por alguém e esse alguém apaixona-se por quem pensa que és, ou fazes grandes amigos e não consegues suportar a ideia de os perder quando souberem que não eras quem eles pensavam.
Perdes-te a ti mesmo, no meio das tuas mentiras.
E amanhã o meu dia vai  assim, vão perguntar-me como estou e eu vou sorrir e fingir que está tudo bem mais uma vez.
Á noite vai voltar a fazer frio, a máscara vai cair e eu vou voltar a perder-me no meu silêncio.
Não há nada melhor, do que uma boa mentira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário