domingo, 21 de novembro de 2010

4. # A Dangerous Mind.


Eram 00:43 da manhã e eu não conseguia dormir, ia ser mais uma noite em branco. A minha mãe já se encontrava a dormir e o meu padrastro não iria sair do quarto até serem pelo menos 2:30 da manhã. Começei a questionar-me por quando tempo ia aguentar estár assim, vazia.
00:45 ,  dava tempo suficiente de acabar com esta vontade quase incontrolável de correr até á casa de banho e cortar-me. O dia de amanhã invadiu-me a mente, se me cortasse agora, será que alguém ia ver? Será que me iam perguntar o que se tinha passado? Qual seria a reacção deles?
As vozes na minha cabeça tinham voltado, começei a forçar a cara para evitar que as lágrimas caissem mais uma vez, não era isto que eu queria.
Lembrei-me da minha melhor amiga ter pedido para não a deixar.
De 3 coisas eu estava segura;
1 - Era demasiado fraca para acabar com tudo isto de uma vez.
2 - A minha cabeça pesava-me mais do que nunca e eu só conseguia ver nomes, de pessoas que eram 'minhas' de pessoas que tinha perdido.
3 - A minha melhor amiga tinha adormeçido e naquele momento estava por conta própria.
Antes que pudesse fazer alguma coisa olhei para cada canto do meu quarto, as tais quatro paredes que me aprisionavam, e que conheçia tão bem quanto á palma da minha mão.
Voltei a olhar para o relógio, 1:13 não ia ser hoje, mas eu sabia que iria chegar o dia em que eu ia ceder.

Um comentário: