sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

102. # The way I love you.


«Não sabia que ia ser capaz de amar de verdade, não sei o que ele faz, mas é a minha metade, o relógio marca a corrida que às vezes custa tanto a passar e é na hora da despedida que mais me custa, largar a mão dele porque sei que vou sentir saudades, eu por ele mudei, as suas fragilidades. Eu qualquer erro admito, coisa que antes  não fazia, no futuro eu acredito e sei que terá magia. Frágil mas com certezas agora sou toda tua, digo-te pra que não te esqueças foste o melhor que aconteceu, não sei o que fizes-te, mas tou tão presa a ti, cumpre com o que disses-te nas juras que eu ouvi. O meu presente e o meu futuro gira todo à tua volta, só quero que tu me oiças, e vejas que por ti mudo. Eu darei tudo por tudo, para que tu tenhas tudo, num segundo eu dou-te o mundo.
Ensinaste-me a amar, é o teu sorriso que me consome, mesmo que eu não tenha voz eu hei-de gritar o teu nome. Sei decor as tuas palavras de amor ou amizade, lembro-me tão bem dos actos, eu começo, tu acabas, somos almas gémeas dois factos.
Por mais que oiças falar tu sabes que eu sou diferente, por ti vale a pena ignorar e seguir tudo em frente.
Mas por mais que eu tente à quem queira estragar, mas mão são as opiniões que nós vão separar, porque este amor tem forças e é tão resistente, perante toda a gente oiço, eu digo o que me vai na mente. Eu só quero que se note que sem ti eu fico só, se o amor é um combate contigo eu levei K.O.
Eu e Tu já não existe, agora só existe um nós, luto com ou sem palavras, porque és só tu que te enquadras, no perfil que desenhei, quando eu apenas sonhava.
Acordei tão de repente, pensei que fosse mentira, mas tudo o que já foi nosso, de nós já ninguém nos tira. E és só tu quem me inspira, seja nesta ou noutra vida, teres moral para mereceres,  não faz de ti convencido. Eu estou feliz, sinto-me realizada, quando te tenho ao pé de mim o mundo devia estar parado. Entras-te no meu jogo retribuis-te com sim, e a partir desse momento tens o meu amor até ao fim. Não são meras palavras, são sentimentos num papel, eu para ti eu já sou aquela e eu quero que sejas o meu aquele. E agora grito alto a todo o mundo, BABY I LOVE YOU SO MUCH!»

Amo-te João Lopes, always.

Nenhum comentário:

Postar um comentário