terça-feira, 7 de dezembro de 2010

43. # Something About the Sunshine.


«Eu lembro-me de alguém me dizer que devia ter cuidado quando se tratassem de coisas da vida, e eu tive.
Eu tive.
Mas tu estavas forte e eu não.
A minha ilusão e o meu erro.
Eu fui descuidada e esqueci-me, eu esqueci-me.
E agora não há mais nada, não há nada a dizer, tu foste embora sem esforço nenhum, e ganhaste.
Vai em frente e diz-lhes, diz-lhes tudo o que eu sei agora, grita isto do topo do telhado, escreve isso no céu, tudo o que tivemos foi embora agora.
Diz-lhe que fui eu feliz, que estou de coração partido, que todas as minhas cicatrizes estão abertas e que o 'sempre' em que eu pensava é impossivel.
Deixar de amar é difícil, deixar de amar por traicção é pior.
Mas deixar de amar por confiança também, pensar que ias estár sempre lá, ver as promessas serem vazias agora, doi.
Eu sei que acabou, eu sei, PB. »

2 comentários: