segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

41. # Thanks For The Memories.


Vês a foto? Era só isto que eu queria, uma mensagem, um telefonema teu. Saber se estás bem, nem precisavas de dizer que sentias a minha falta, porque eu sinto, todos os dias e a mim chega-me. Queria que me falasses em vez de vires á net e ignorares, sei que disse que ia esqueçer tudo, mas és, foste, e sempre serás muito na minha vida, muitas vezes esticaste a mão quando eu precisei, mas falhaste também, pediste desculpa e eu perdoei.
                                             «Desculpa, amo-te, preciso de ti!»

 Lembras-te disto? Eu lembro-me, disseste-o á pouco tempo atrás.
E de me ouvir chorar todas as noites, lembras-te? Das promessas quebradas e marcadas na minha pele?  De me ouvir gritar até ficar sem voz e depois ficar calada, imóvel, fria?
Não te lembras, e sabes porque?
Não estavas lá, mais uma vez. Mas não, não me esqueci de ti, por isso nunca digas que me esqueco de ti, 30.
Tenho saudades tuas, PB.

Nenhum comentário:

Postar um comentário