terça-feira, 14 de dezembro de 2010

55. # Look for the girl with the broken smile, ask her if she wants to stay awhile.


«Eu tenho de falar contigo, onde é que tu estás?
Cada palavra que tu soltas, sinto que há uma desculpa lá por trás, eu sinto falta, daqela atenção que só tu me davas eu nem sei o que tu sentes, explica-me então tudo por palavras. Dá-me motivos, prova-me que tudo isto vale a pena,
a quimica era tão grande, mas hoje eu sinto-a pequena vejo qe tu tás tão distante, e tudo te passa ao lado. Eu dei-te tanto mas tanto, eu por ti era louca, eu quero, eu peço, eu sei que podes dar mais eu via nas nossas conversas, que nós eramos iguais.
Nao, não iguais, mas sim pareçidas, falo dos teus sentimentos,  aqueles que hoje estão escondidos, desaparecidos, ou esquecidos ? Ou entregaste-os a outra pessoa, as diferenças são tão nitidas, que o nosso tempo voa ..
Agora eu vejo-te distante, sem saber o que faço (...) Estarei eu a fazer dramas, ou tu sabes como és ?
Será que tu tens sentimentos, ou tens o mundo aos teus pés? A tua forma tão fria, por causa do teu passado, cada um tem o que tem, e esse ja devia estár enterrado.
Não olhes mais para trás, já acreditei que eras capaz, tu tens a força da mulher, e é isso que me satisfaz, e o tempo têm o seu tempo, e eu tou farta de esperar que tu des um passo em frente, que me faça acreditar.
Nós tamos naquela idade,  própria para sonhar, imprópria paa sofrer, impropria para chorar, eu sei que tás a ver ..
E o mal é que tu sabes como me dar volta, isso é que não me satisfaz, isso é que me revolta, mais cedo ou mais tarde, vou acabar por desistir, tu queres ser despresada ou amada? Tens que te decidir.
Eu só te quero pedir, que tu me trates como eu trato, para que possa guardar pa sempre na mnha memória o teu retrato!
E se nao me quiseres entregar, tudo o que tens ai dentro, diz-me já tudo na cara e juntas jogamos ao relento.

As palavras que trocamos, todos os olhares que trocamos os momentos que passamos, e tudo o que projectamos. Eu tenho um querer igual ao teu, eu só quero é ser feliz, e se uns marcam como tatuagem, tu marcas como cicatriz, e apesar do meu feitio, eu sei que tu consegues ver o que te quero transmitir, nestas palavras que eu escrevi.
A distancia faz tão mal, portanto eu quero-te aqui, aqui, aqui
C.

Nenhum comentário:

Postar um comentário