quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

48. # This is a parade for the broken-hearteds.


''Na noite em que eu os ouvi contar a história mais fria alguma vez contada, ao longo, no fim desta estrada ele perdeu a alma por uma mulher tão «sem coração.»
Como podes ser tão sem coração?
Como é que podes ser tão, frio como o vento de Inverno quando passa por ti?
Apenas lembra-te que estás a falar comigo , tu devias ter atencção á maneira como falas comigo.
Quer dizer, depois de tudo o que nós passamos, depois de tudo o que nós fizemos.
E eu agora sei de algumas coisas que tu não me contaste, eu sei que fiz algumas coisas mas aquele era o «antigo eu» .
E agora queres devolver isso esfrangando-me na cara, agora andas por ai como se não me conheçesses, tens novos amigos, bem, eu tenho os meus manos.
Mas no fim de contas ainda me sinto sozinho.
Como podes ser tão ''Dr.Mau'' ? Tu estás a trazer á superficie um lado de mim que eu não conheço.
Eu decidi que nós não iamos falar mais sobre isto, porque estamos ao telefone ás 3 da manhã.
Porque que ela tem de ser tão má comigo ? Meu, eu não sei, ela é demasiado temperamental.
Não vou parar e estragar o meu som, porque eu já sei como estas coisas são.
Tu corres até ás tuas amigas e dizes que me vais deixar, elas dizem que não sabem o que tu vêss em mim, espera só uns meses e tu vais ver, que nunca vais encontrar alguém melhor do que eu.
A falar, a falar, a falar, eu falo, vamos ficar juntos ? Eles não sabem pelo que nós passamos, eles não sabem nada sobre mim e tu.
Eu tenho algo novo em mente, e tu só me vais continuar a odiar, nós só vamos continuar inimigos, eu sei que não consegues acreditar, eu podia simplesmente deixar tudo mal e tu não podes consertar, por isso eu vou sair esta noite, na noite em que eu os ouvi contar a história mais fria alguma vez contada.''

Btw, eu amo o meu mano, e tive imensas saudades dele. ;_; ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário