segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

42. # I will love you for the rest of my life.

Bestfriend.
Sim, em todos os posts referidos á minha melhor amiga eu peço-lhe desculpa. Mas este vai ser um post diferente, prometo.
Sei que deixas-te de me reconheçer por um tempo, desiludi-te e desiludi-me, mas sempre me prometeste que estarias aqui forte para mim como eu estaria para ti, por isso não te deixes ir a baixo, não!
Sê a rapariga que eu conheço há 1 ano, luta pelos teus objectivos, guarda cada pedra no teu caminho e constroi o teu castelo ! Espera pelo teu princípe encanto, cria a tua história, escolhe as tuas personagens, muda o rumo das coisas sempre que quiseres e não fujas quando as coisas estiverem más, a vida é tua, aproveita-a.
Não Vanessa, não desisto de ti, não te vou deixar ir abaixo, não te deixo cair no mesmo erro 2 x , recuso-me.
E as mãos dadas? Sempre.
Prometo-te as vezes que quiseres, sabes que vou cumprir, vamos ultrapassar isto juntas.
E sim, tenho orgulho na minha melhor amiga, é linda com todos os seus defeitos e manias, ou com a falta deles, e isso faz dela única, minha.
Não, nem todas as melhoras amigas dizem isso, se nós estámos assim hoje só nós o sabemos como.
Sim princesa, foram muitas coisas passadas ao teu lado, e eu não as trocava por nada deste mundo, por isso, continua a lutar, não por mim, por ti, never say never. ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário