sábado, 4 de dezembro de 2010

37. # A shot in the dark.


''Agora é arrastar-me, cortaram-me as asas. Quem quiser deixar de contar comigo força, eu sei que não valho nada.
Só vivendo 3x tu irias perceber, o que me fez começar do 0 outravez.
Quando a ti P, eu espero mesmo que nunca apareça um homem no teu caminho, alguém que tenha mais cabeça, mais júizo, quando tu parares de pensar só no teu umbigo, ele já te levou a miúda e o melhor amigo.
Quando eles forem embora qual será a tua desculpa? Inventas mais uma história e dizes que a miúda era uma puta.
A vida continua, mas a cabeça tá confusa. Aprendemos com os erros, bebemos, mas não esquecemos.
Olha para trás, vê aquilo que perdemos, as coisas que não fizemos.
Ver os teus friends a bazar um por um,  é uma coisa que doí.
Mas agente não esquece, aquele friend que foi.
''

Nenhum comentário:

Postar um comentário