quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

32. # I don't wanna be like Cinderella.


«''Quando eu era apenas uma menina a minha mãe costumava deitar-me na cama e ler-me uma história.
Era sempre sobre uma princesa em apuros e como um principe a salvava e acabava gloriosamente.
Eu deitava-me na cama e pensa para mim, no tipo de pessoa que queria ser.
E eu então um dia eu percebi que a vida de conto de fadas não era para mim.
Eu não quero ser como a Cinderella, sentada numa cave escura, fria e empoeirada, á espera que alguém venha e me liberte.
Eu não quero ser como alguém que espera que um belo princípe venha e me salve, que não consiga sobreviver, a menos que alguém esteja ao meu lado.
Não quero depender de ninguém, prefiro libertar-me a mim mesma.
Um dia eu vou encontrar alguém, que queira a minha alma, coração e cabeça e que não tenha medo de mostrar que me ama.
Alguém que vai entender que eu sou feliz simplesmente da maneira que sou.
Não preciso que ninguém cuide de mim.
Eu vou estár lá, tão forte como ele estará para mim.
Quando me entregar, por isso tem de ser uma coisa de iguais.
Eu posso matar os meus próprios dragões, eu posso sonhar os meus próprios sonhos, o meu cavaleiro em armadura brilhante, sou eu.
Por isso, eu, vou libertar-me.''»

Nenhum comentário:

Postar um comentário