quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

30. # The situations are irrelevant now.


 Acho que nunca fucionei a 100% mas tambem nunca me preocupei com isso. As pessoas cometem erros, uns aprendem com eles, outros não. E eu ainda não aprendi. Talvez esteja mais doida do que pensava, do que toda a gente pensava.
Mas toda a gente já caiu no mesmo erro 2x , porque não?
Não tenho exemplos a seguir, planos a traçar, metas a alcançar ou caminhos a seguir.
Sigo o vento sem deixar pegadas que me façam seguir o caminho de volta.
Para tráz não volto mais, sem sentimentos, sem memórias, sem porquês.
Se as coisas mudaram? Não, a realidade veio ao de cima e há quem tenha aberto os olhos, infelizmente, eu não.
E agora?
Vou bater com a cabeça, vou cometer erros, os mais que puder, vou seguir a minha lógica, vou viver á minha maneira, aprender por mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário